Nossos serviços

Home / Nossos serviços

Conheça nossos

Tratamentos

novo tratamento para depressao com ketanmina

DEPRESSÃO

Trabalhamos com o que há de mais moderno e atualizado em relação a protocolos farmacoterapêuticos e psicoterápicos para um dos transtornos de humor mais prevalentes e incapacitantes, incluindo Infusão de Ketamina para quadros depressivos refratários. Também temos experiência na aplicação de protocolos de desenvolvimento de novas medicações para a Depressão.

TRANSTORNO BIPOLAR

Quadro de alta prevalência, em torno de 4 a 5% da população apresenta esse complexo transtorno afetivo, de diagnóstico por vezes difícil e tratamento complexo. Buscamos oferecer protocolos de tratamentos medicamentosos e psicoterápicos baseados no que há de mais moderno e eficaz na literatura científica. Frequentemente aplicamos protocolos farmacoterapêuticos de fase II e III, na pesquisas de medicações mais eficientes e confortáveis.

AUTISMO

Condição grave e de início precoce, o Autismo vem recebendo cada vez mais atenção em pesquisa clínica, com propostas inovadoras para o alívio de seus sintomas e melhora na qualidade de vida de seus portadores. Estamos alinhados com a vanguarda das pesquisas farmacológicas para o Autismo.

ESQUIZOFRENIA

Uma das doenças de mais alta gravidade conhecidas pela humanidade, a Esquizofrenia ainda é um mistério no âmbito científico, tanto no ponto de vista etiológico quanto terapêutico. Temos ampla experiência no tratamento desse transtorno psicótico que atinge 1% da população mundial, requerendo atenção farmacológica especializada. Também trabalhamos com pesquisa clínica de ponta nesse campo, buscando obter opções mais seguras e profícuas para esta doença.

INFUSÃO DE KETAMINA

Tratamento que vem ganhando cada vez mais notoriedade, como uma alternativa rápida, eficaz e segura para quadros de depressão que não melhoram com medicações usuais e também como estratégia eficiente para quadros graves de ideação suicida.

ALZHEIMER

É a principal causa de demência que causa problemas de memória, pensamento e comportamento. A doença é responsável por 50% a 80% dos casos de demência no mundo, mais comum após os 65 anos de idade e caracteriza-se pela perda progressiva de células
neurais. Atuamos com pesquisas clínicas para Alzheimer em estudos de fase II e III.

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades

WhatsApp chat Fale conosco