Estudo sobre Autismo

Estudo sobre Autismo

Continuamos recrutando pacientes para o estudo com nova medicação para tratamento de sintomas do autismo. Estamos em busca ainda de pacientes pediátricos 2 a 7 anos de idade, que tenham o diagnóstico de autismo de intensidade moderada a grave e que estejam fazendo terapia comportamental, para fazer parte da pesquisa. 

O estudo conduzido em Curitiba pela Trialtech irá avaliar o uso da molécula bumetanida, medicação já existente no mercado usada como diurético, para tratar alguns sintomas do autismo. De acordo com pesquisas prévias conduzidas em outros países, a medicação, em dosagem correta, atua no neurotransmissor GABA (ácido gama-aminobutírico). Este neurotransmissor é um inibidor da atividade neuronal em pessoas saudáveis. Em pessoas com autismo ele é alterado durante o nascimento pela queda na concentração de íons cloreto nos neurônios. Assim, em estudos prévios se percebeu que a molécula bumetanida tem a capacidade de reduzir os níveis de cloreto nas células e restaurar a função inibitória do GABA. Dessa forma, a medicação diminui também os sintomas da doença.

O tratamento é gratuito e será conduzido em três fases, com duração de 6 meses. O objetivo é avaliar a eficácia da medicação na diminuição dos sintomas de autismo.

 

Entre em contato conosco.

__

TrialTech – Pesquisas com Medicamentos

contato@trialtech.com.br | 41. 3013.1235

.

.

.

#trialtech #pesquisascommedicamentos #austimo #pesquisasautismo #tea

 

Enviar resposta

Your email address will not be published.

WhatsApp Fale conosco